REGRAS DE SUBMISSÃO

O evento tem como intuito propiciar um ambiente de diálogo e debate acerca da educação e dos direitos humanos nos cenários nacional e internacional. Nesse sentido, é importante que disponibilizemos um espaço para que profissionais, alunas(os), gestoras(es) e docentes divulguem boas práticas, pesquisas e experiências vivenciadas no cotidiano e que conversam com a temática do evento.
Com isso, poderão ser apresentados, no I SEREDH, relatos de experiências e pesquisas em construção e/ou findadas, nos formatos de "Comunicação Oral" ou de "Pôster".
Para submeter é bem simples. A(o) candidata(o) deverá enviar um resumo expandido, de 300 a 500 palavras, indicar coautorias (se existir) e as palavras-chave. Não será necessário enviar o trabalho completo, posteriormente. 
Ainda devem ser observados os seguintes pontos:
  • As propostas devem ser apresentadas em língua portuguesa;
  • O número máximo de autoras(es) para cada submissão é cinco;
  • No ato da inscrição, o(a) autor(a) principal se responsabilizará pela digitação correta dos nomes dos(as) coautores(as);
  • No ato da inscrição, o autor deverá indicar o GT a qual seu trabalho se adequa;
  • Cada trabalho apresentado receberá apenas um certificado, contendo o nome de todas(os) as(os) autoras(es).
 
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER
  • O(a) autor(a) deverá permanecer junto ao painel para responder as questões durante todo o período da sessão;
  • A responsabilidade pela montagem e retirada do pôster é do(a) autor(a);
  • A ausência do(a) autor(a) implica no não recebimento do certificado;
  • É proibida a apresentação por terceiros (não autoras(es));
  • Não serão fornecidos equipamentos eletrônicos e de audiovisual para a apresentação de pôsteres;
  • O pôster não tem formato pré-estabelecido, fique livre para inovar e criar.
 
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO COMO COMUNICAÇÃO ORAL
  • As apresentações orais ocorrerão em salas, data e horário previamente definidos e disponibilizados no blog do evento;
  • Cada participante terá até 15 (quinze) minutos para apresentação;
  • O debate dos trabalhos será realizado ao término das apresentações;
  • Serão disponibilizados computador com acesso à internet e datashow;
  • Sugere-se que os participantes tragam suas apresentações salvas em PDF, em um Pen-Drive.
 
Todos os resumos farão parte do "Caderno de Resumos - I SEREDH" que será publicado após o evento.


Os resumos deverão ser encaminhados por intermédio do link de inscrição.

Contamos com sua presença!